Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

O cliente que realiza compras nossa loja virtual, tem de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, ou aquisição do crédito referente ao valor do produto para uma nova compra.

Tanto para troca quanto para devoluções você deverá entrar em contato com a loja através do número do whatsap.

Para devolução, esta deve ser realizado dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto. Devoluções fora deste período ou se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de produtos só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas, e com a etiqueta da loja.

Para trocar um produto você deverá devolvê-lo, solicitando um reembolso do crédito e realizar uma nova compra com as mesmas condições originais sem custo adicional. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa política de devolução.

Queremos oferecer-lhe o melhor e não lhe prejudicar, por isto, quando não houver o produto em questão no estoque o mesmo será substituído por outro equivalente ao valor do produto trocado e de sua escolha ou você será reembolsado (quando solicitado a troca dentro do prazo legal).

 

Condições de troca e devolução

 

O produto a ser devolvido deverá ser embalado para ser aceito nas agencias dos correios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe no momento em que chega ao nosso escritório, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Procedimento de devolução

 

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios, solicitar o codigo reverso no whatsapp da nossa loja. Você receberá as instruções em seu e-mail para postagem do produto. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto ao nosso escritório.

Consulte aqui as agências credenciadas dos Correios: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

 

Restituição de valores

 

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Pagamento via PIX poderá ser feito até 10 dias úteis após a recepção do produto, NORMALMENTE DEVOLVEMOS EM ATÉ 3 DIAS APÓS A RECEPÇÃO DO PRODUTO.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.html